INSCRIÇÃO

De acordo com o 9.º Artigo do Regulamento do Concurso, cada grupo deve preencher todos os campos da ficha de inscrição. Os contactos a facultar deverão ser os mais diretos possíveis, incluindo o docente de acompanhamento (caso aplicável).

Ao preencherem o formulário, devem fazer o upload das digitalizações dos comprovativos de matrícula e dos Consentimentos de tratamento de dados pessoais de todos os elementos do grupo ou enviar para o e-mail do concurso (se o grupo contar com o apoio de um docente de acompanhamento, também deverá ser enviado o respetivo consentimento). A minuta pode ser obtida através do seguinte link: Consentimento de tratamento de dados pessoais.

Existe apenas um campo de upload para os comprovativos de matrícula, pelo que se tiverem documentação em diversos documentos, estes deverão ser agregados num único ficheiro (exemplo: combinar diversos ficheiros PDF num ficheiro ZIP). De igual modo, apenas existe uma opção de upload para os consentimentos de tratamento de dados pessoais, pelo que deverão proceder da mesma forma.

Após a submissão da inscrição, o grupo receberá um e-mail com a validação da inscrição da equipa de gestão do concurso.
Em caso de dúvida no preenchimento do formulário, devem entrar em contacto para o número (+351) 91 555 91 85, ou enviar e-mail para internet.aua@angelini.pt.

Importante! Caso não consiga fazer o upload dos comprovativos de matrícula e consentimentos, deve submeter apenas o formulário com os dados de todos os elementos do grupo e enviar posteriormente os anexos para o email do concurso.

Número de participantes

Representante

Segundo elemento

Terceiro elemento

Quarto elemento

Quinto elemento

Docente

Tema e documentos de inscrição


 

Upload de Consentimento de gestão de dados de privacidade